Curso de pizzaiolo abre oportunidades em Manaus

Hoje o desemprego é o grande problema do brasileiro, superando até a moradia, saúde e segurança. Mas o desemprego assusta o país e a cada dia o número de desempregados cresce assustadoramente, e nada melhor que em momentos de crise, você consegui abrir um próprio negócio e ser o seu patrão, e pensando em criar oportunidades para jovens e adultos que precisam encontrar um caminho, uma solução a médio prazo, o empresário amazonense Adão Pães de Lima, vai realizar o segundo curso profissionalizante em Manaus, com a presença do renomado Chef Pizzaiolo Eduardo Chaves, que organizará um Workshop no dia 24 de junho, e em seguida irá ministrar um curso para os inscritos.

Além dos ensinamentos técnicos e didáticos, Adão Lima, também vai apresentar métodos para se administrar um pequeno empreendimento, como utilizar as ferramentas de uma Pizzaria, fornos, massas, armazenamento e higiene, tudo será discutido durante o curso como explica Adão Lima “Essa é uma ótima oportunidade para quem precisa mudar de vida, e ao tomar conhecimento de como funciona uma Pizzaria caseira, que pode ser erguida até aproveitando espaço ocioso na própria casa, basta ter um local para colocar o forno e uma mesa” , disse Adão Lima.

O curso ocorrerá nas dependências da pizzaria “Louco por pizza” na rua Mayoruna atrás do SPA do Alvorada, inscrição individual para o curso de pizzaiolo custará R$ 500,00, os interessados podem entrar em contato com Adão Lima.

Curso de pizzaiolo abre oportunidades em Manaus Curso de pizzaiolo abre oportunidades em Manaus Curso de pizzaiolo abre oportunidades em Manaus

Fone para contato: 991704272

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.