Em São Paulo, Amazonastur participa de encontro com gestores nacionais de turismo

A presidente da Amazonastur, Roselene Medeiros, e o corpo técnico da empresa pública, participam, nesta segunda-feira (01), da 31ª Reunião Nacional dos Interlocutores Estaduais do Programa de Regionalização do Turismo e 8º Encontro Nacional da Rede de Inteligência de Mercado no Turismo, em São Paulo. O evento reúne profissionais do turismo de todo o país.

🤝 No encontro, o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) fez uma explanação sobre as estratégias para a regionalização do turismo no país, e o plano de marketing turístico para o turismo nacional. O representante do Sebrae-AM, Fábio Souza, também acompanha o encontro.

A participação da Amazonastur é uma das ações do órgão para atrair políticas públicas para o estado e transformar o turismo amazonense em uma nova alternativa econômica.

🌍 Já entre os dias 02 e 04 de abril, a Amazonastur vai participar, a convite do Ministério do Turismo, da sétima edição do principal evento de turismo e viagens da América Latina, a Word Travel Market Latin America (WTM).

Fonte: facebook/AmazonasTur