Final de semana de decisões no ‘Destaques da Bola’

As competições de futebol não param, e o Brasil tem sido muito bem representado pelas Seleções feminina e masculina da modalidade, que disputam vagas decisivas na Copa do Mundo Feminina e Copa América, respectivamente. Além deles, quem também tem dado show em campo é a equipe amazonense Manaus F.C., que está a um passo de disputar as oitavas de final do Brasileirão Série D. Para esta edição, o “Destaques da Bola” traz resultados e informações sobre novas rodadas.

Produzido pela Sejel, o quadro “Destaques da Bola” já está disponível nas redes sociais da Secretaria, que pode ser encontrada pelo comando “sejel oficial”, em todas as plataformas midiáticas.

Copa do Mundo de Futebol Feminino – E o Brasil segue firme na Copa do Mundo de Futebol Feminino. Na última terça-feira (18/06), a equipe venceu por 1 a 0 a Itália, com um belo gol da camisa 10 e melhor do mundo, Marta. Com o resultado, a equipe se classificou na primeira fase e irá enfrentar a França, nas oitavas de final do Mundial. O jogo será neste domingo (23/06), às 15h (horário de Manaus), e a torcida pela Seleção Brasileira continua.

Final de semana de decisões no ‘Destaques da Bola%u2019 (2)

Copa América de Futebol – Quem também tem mais um desafio é a Seleção Brasileira masculina, que entra em campo no sábado (22/06), às 15h (horário local), para enfrentar o Peru, pela Copa América de Futebol.

Brasileirão Série D – Pelo Campeonato Brasileiro Série D, o Manaus estreou com o pé direito na segunda fase da competição, vencendo por 2 a 1 o Real Ariquemes-RO. A partida de volta será no próximo domingo (23/06), às 17h (horário local), na Arena da Amazônia, e vale vaga na próxima fase do Brasileirão. A Sejel estará na torcida e convoca todos os amantes de futebol do Estado para torcer pelo Gavião do Norte em mais uma batalha. É o Amazonas no Brasileirão.

Campeonato Amazonense Sub-19 – Finalizando a quinta rodada do Amazonense Sub-19, a Arena da Amazônia recebeu na última segunda-feira (17/06), dois jogos. Entre os resultados, Tarumã e Iranduba empataram em 1 a 1, e o Manaus levou a melhor sobre o Tabosão, por 3 a 2. No próximo sábado (22/06), os trabalhos continuam, com partidas entre Cliper e São Raimundo, às 9h, no estádio Ismael Benigno (Colina), e entre Princesa e Tabosão, às 16h, no estádio Gilberto Mestrinho (Gilbertão), em Manacapuru. No domingo (23/06), é a vez de Manaus e Holanda se enfrentarem, às 14h, na Arena da Amazônia.

Amazonense Sub-09 – Na última quarta-feira (19/06), a Arena da Amazônia recebeu a quinta rodada do Amazonense Sub-09. Entre os resultados, o Cruzeiro levou a melhor sobre o Fast, por 1 a 0, assim como o Santos, que venceu o Barcelona Brasil por 2 a 0. Depois, teve goleada do Inter Academy sobre o Holanda, por 10 a 0, juntamente com o Guerreirinhos, que venceu o Criarte por 6 a 0, e o Nacional, que também fez o dever de casa e venceu o Manaus por 5 a 0. Finalizando os trabalhos, o Tarumã ganhou de 3 a 0 da equipe do Real Manaus, assim como o Flamengo Manaus, que venceu o EBS por 2 a 0.

FOTOS: Divulgação/CBF e Divulgação/FAF