Projeto ATTO está com seleção aberta para um candidato

A vaga (biólogo, micologista ou ecologista) é para trabalhar com comunidades criptogâmicas e seu papel no ciclo de bioaerossóis e gases traço na floresta Amazônica.

Da Redação – LBA

O projeto Amazon Tall Tower Observatory (ATTO) está oferecendo uma vaga para biólogo / micologista / ecologista com mestrado ou doutorado. Com instalações exclusivas, centradas em torno da torre de 325 metros e duas torres de 80 metros a cerca de 150 km a nordeste de Manaus, o projeto ATTO fornece uma plataforma sem precedentes para estudar o papel da floresta tropical nos processos do sistema terrestre e clima.

A vaga é para trabalhar com comunidades criptogâmicas e seu papel no ciclo de bioaerossóis e gases traço na floresta Amazônica. Conhecimento sobre fungos tropicais ou comunidades criptogâmicas seria vantajoso. O/A cientista deverá residir desejavelmente em Manaus e ter disponibilidade para trabalho de campo, onde interagirá com grupos nacionais e internacionais envolvidos no projeto. Mais informações podem ser obtidas clicando aqui.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.