Sejel divulga ‘Resumão’ de atividades esportivas do fim de semana (09 a 11/08)

A Secretaria de Estado de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel) disponibiliza, nesta segunda-feira (12/07), o resumo das atividades realizadas entre a sexta-feira (09/08) e o domingo (11/08), que tiveram apoio ou foram realizadas pela Secretaria. Confira abaixo os resultados das ações.

Resumão Sejel – De 09 a 11 de agosto

Vôlei de praia – A Federação Amazonense de Voleibol (FAV) realizou no último sábado (10/08), a segunda etapa do Circuito Amazonense de Vôlei de Praia para as duplas da terceira divisão. Em quarto lugar ficou a dupla Rogério Olinger e Kleist Praia, já na terceira colocação ficaram Eduardo Lima e Carlos Augusto. Os vice-campeões foram Bruno Gonçalves e Márcio Bonfim, e os vencedores foram Rodrigo Jorge e Wesley Oliveira.

Handebol – O Ginásio do Atlético Rio Negro Clube recebeu no último domingo (11/08) mais uma etapa do Campeonato Amazonense de Handebol – Infantil e Juvenil Masculino. Na única partida do Infantil, o EETI Danilo Areosa/ Novo Airão venceu o A. A. Amazonas/CSP por 23 a 8, em seguida, na disputa Juvenil, o EETI Danilo Areosa/ Novo Airão levou a melhor e ganhou de 42 a 18 contra o Raiz Handebol Clube. Quem também saiu com vitória foi a Atlética Uninilton Lins venceu de 54 a 18 o H’adec Caapiranga e o A. A. Amazonas/CSP, que marcou 39 a 19 contra o Clube Pérola Negra/Itacoatiara. O único empate ficou com as equipes Handebol Careiro da Várzea/Coronel Fiuza e Rio negro/São Lázaro/Hopeful, em 31 a 31.

Judô – A Copa Carmita Dourado de Judô, que seria realizada no último sábado (10/08), foi transferida pela Federação de Judô do Amazonas (Fejama), para o próximo sábado (17/08).

Liga Olé de Futsal – Com jogos marcados para o último domingo (11/08), a Liga Olé de Futsal teve continuidade, porém até o momento, não houve a disponibilização dos resultados das partidas.

JUBs – Encerrou no sábado (10/08), em Manaus, a Conferência Norte dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) e o Amazonas mostrou toda a sua força ao classificar sete, das oito equipes participantes da competição. Ao todo foram quatro ouros, uma prata e dois bronzes para os times da casa, nas modalidades futsal, basquete, handebol e vôlei, nos naipes masculino e feminino.

Entre as equipes campeãs da Conferência Norte do JUBs 2019 estão o basquete feminino (Ciesa), o futsal feminino (Faculdade Maurício de Nassau/Manaus), o vôlei masculino (Uninilton Lins) e o handebol masculino (Uninilton Lins). A prata ficou com o time de vôlei feminino (Ciesa). O bronze foi garantido pelo futsal masculino (Ciesa) e pelo handebol feminino (Faculdade Maurício de Nassau/Manaus). Única equipe amazonense que ficou de fora da fase nacional, o basquete masculino (Ciesa).

Foto: Divulgação / Liham e Lorena Furtado / Sejel.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.